Se preferir veja um vídeo abaixo ensinando a configurar o Check-in


Gestão Profissional

  1. No canto superior da tela, clique em Arquivo;
  2. No menu suspenso que será exibido, clique na opção Preferências;
  3. Na aba Agenda, marque a checkbox Enviar mensagem para “Check-in”.

 

Portal S3

  1. No menu vertical no lado esquerdo da tela, acesse Gestão Profissional;
  2. No menu suspenso que será exibido, clique na opção SMS (Notificações de Agendamento);
  3. Vá em Configurações;
  4. Clique em + Cadastrar;
  5. Crie e configure a mensagem que será enviada aos clientes.

Você pode usá-la como lembrete ou como confirmação imediata do agendamento.

 

Aqui você consegue selecionar a Unidade desejada, o Tipo de Mensagem, definir se o Envio será Automático, o Tempo Programado e, por fim, redigir a sua Mensagem personalizada.

Exemplos Práticos:

 

  • Realizando um agendamento no Gestão Profissional:

Como Demonstrado abaixo:

  • Recebendo uma mensagem de Confirmação

Para mensagens de confirmação, o envio é imediato. O paciente recebe um SMS contendo um link que dá acesso aos dados cadastrais dele, que ele pode completar.

Após completar e enviar os dados, o paciente é notificado de que sua presença está confirmada junto à clínica.

 

Após esse procedimento, os dados do paciente já estarão disponíveis no Gestão Profissional e a clínica pode realizar o cadastro do pedido.

 

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